terça-feira, 14 de junho de 2011

Estou meio nas Nuvens Hoje...

Oi, não é legal ficar acordada até 1:00h da manhã pensando em você.  No dia seguinte(hoje) trabalhar é fácil, difícil é desviar os meus pensamentos de Ti.
     Engraçado que hoje eu acordei, olhei pela janela e vi um dia lindo, vi beleza até numa borboleta voando...kkkk 
   Conversei coisas doidas com a minha amiga Íris no Msn , frases do tipo: "amor é uma coisa muito doida quando estamos amando"....Aff ;" Não dei conta,quando vi já estava apaixonada kkkk"
  

(12:44) thaays bonissaato:Eu não olho pra trás  senão eu bato com a cabeça no poste '
p* é passado,Estou vivendo um presente intenso ' kk 
  (12:44) iRislene:adoreii
kkkkk
olha só
(12:45) iRislene:viver o presente é intenso.. 
 

           Pois é ..ou estou doida ou sou bipolar ..kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário