sexta-feira, 8 de julho de 2011

Curtir sem compromisso ?

Alguém que eu achava comum, as veses até não enxergava, apareceu pra mim de um jeito tão diferente.
Cheio de mistério, com a sedução no olhar!
Não sei o que virá daqui pra frente, mais não vou me iludir, nem criar expectativas , VOU CURTIR O 
MOMENTO.
   Chega de viver como se tudo tivesse que ter um fundamento, se quiser aproveitar-se, que aproveite, se quiser amar, me chame de amor!
         Só não me iluda com palavras mal ditas que vão direto ao coração.Essa noite pude ver  no brilho dos teus olhos a segurança,será que todos são assim?(FARSA)
         Quero pensar que tu es único , que não vais brincar comigo,pois se brincar, não tem como voltar atrás e pedir perdão, a THAYS de ontem morreu, pois meu coração partiu duas vezes,ele já acostumou,mais não se conformou.... Palavra de Mulherzinha Sem dó
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário