domingo, 24 de julho de 2011

Ele é muito gentil comigo ....


Queria saber por que você é tão difícil de entender assim. Todo mundo sempre me pergunta Thays você está apaixonada não tá? e eu sempre digo que não. Como eu posso explicar que eu estou apaixonada por uma pessoa que não dá oportunidade para si mesmo. Difícil , mais não irei desistir de você rapaz, nem sei se você lê minhas postagens ,mais fique sabendo que eu te amo muito , não sei se isso é bom ou ruim, por que você não sabe da existência desse sentimento. No dia 11/06 foi um dia muito estranho pra mim, por que nesse dia meu coração partiu e se apaixonou outra vez... Tenso depois veio ele dizendo que " é que tô com uns problemas ai "       ... aaaaaah que merda.
   Depois disso decidi não levar ninguém a serio, só a mim mesma , POR QUE NADA GIRA EM TORNO DE VOCÊ E EU MEREÇO SER FELIZ. Lembro de todos os dias que eu te vejo , tão Cortez, apaixonante. No dia que você quiser conversar saiba que eu vou estar sempre esperando sua ligação... mais não pra sempre ... SE DECIDA !






PS: não consigo te esquecer














                                    PS:eu já tentei, serio mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário