segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu pensei que você fosse diferente ...

Poxa vida.. o que adiantou lagrimas ? o que adiantou seus lábios nos meus ?
As inscrições estavam fechadas no meu coração, a vaga era sua e você pediu conta?!
Eu só queria uma chance,uma conversa,um telefonema,um beijo,um abraço e consideração...
Será que é tão dificil dizer que não te quero... Falar que quer tempo ou sumir do mapa é tortura, é jogar meu coração numa fogueira .... Foi a ultima vez que eu tentei ... sorte no jogo infeliz no amor..? ACABEI de crer que isso é mais pura verdade.. Sinto que terminei um ciclo de amores impossíveis... Agora só quero curtir minha liberdade e te esquecer vai ser difícil.. mais eu gosto tanto de você... Como isso pode acontecer comigo ow...
S.O.S

“Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não têm".

Um comentário:

  1. aain que medo dessa imagem...
    legal teu blog,adorei
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir