segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quem ama verdadeiramente - Parte 1

     • Muitas pessoas acham que o nível de amor tem que ser proporcional ao ciume;
• Sentem paixão, por isso acham que amam;
• Acreditam no amor a primeira vista;

   1º Amor não se encontra no primeiro olhar : O amor a primeira vista é uma oportunidade rara entre duas pessoas,que se encontram na mesma sintonia espiritual.O arrepio causado pelo primeiro olhar é o choque espiritual dessas sintonias, que é captado pelos sensores espirituais que todos nós temos.Esses sensores indicam: Pessoa recém avistada é uma personalidade adequada ao convívio, entretanto, o amor verdadeiro só entra em campo cada dia da alquimia produzida a partir desse encontro.      
 Eu sei, eu também acreditava em amor a primeira vista, tenso.. só me convenci quando a pessoa me disse: _ nossa como se pode se apaixonar por alguém que beijou só uma vez... kkkkk Palhaço partiu me coração.... 
 

Amanhã continua ...
 palavra de mulherzinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário